quinta-feira, 25 de julho de 2013

FASHION MODEL

Características: apelidada de Olívia Palito ou vara de cutucar estrela, fazia dieta para engordar e destinada a ser jogadora de vôlei por causa da altura. Beleza diferente do tradicional, personalidade diferente das amigas do colégio, pernas finas e longas e manequim 36. 

Essas características eram comuns entre as modelos que você vê hoje nas passarelas. São essas meninas esquisitinhas que hoje são vistas em capas de revistas, editoriais, campanhas e desfiles.

Para ser modelo fashion a menina tem que ter no mínimo 1,75 de altura e o quadril menor que 90 cm. E é importante que em sua proporção corporal, a perna seja maior que o tronco. 

São bonitas de uma forma exótica;  pode ser pelo maxilar mais quadrado, sardas, sobrancelha marcada ou outros atributos...

Essas modelos vivem no glamour, viajam o mundo para fazer desfiles, fotografar revistas e campanhas de grandes marcas. Com um estilo marcante e cheio de personalidade, mostram que estão aprendendo moda de verdade.

O mercado exige muito delas. Estar com as medidas certas, corpo bem cuidado e um book incrível garante que consigam conquistar seu espaço em um um mercado tão concorrido.

No final das contas, estão elas na capa das revistas mais famosas  e no desfile da Chanel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário