quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dicas das tops para o corpo perfeito

O site da Vogue Inglesa conversou com várias modelos e revelou o segredo de como elas mantêm as curvas em dia: as dicas vão desde o estilo de vida até a alimentação perfeita.




Gisele Bündchen
"Tudo o que ingerir ficará refletido do lado de fora", disse Gisele Bündchen sobre sua dieta. Ela pretende passar seus bons hábitos alimentares aos filhos. "Quando Benjamin come brócolis ele acha que é sobremesa", declarou.

Miranda Kerr
"Eu procuro manter uma dieta orgânica e me hidratar com muita água alcalina", afirmou Miranda Kerr. "Gosto de me manter saudável e ativa. Fiz muitos exercícios quando criança e pratico yoga há mais de doze anos", acrescentou.

Rosie Huntington-Whiteley
"Não sou fã de dietas da moda. Gosto de manter as coisas simples. Cresci em uma fazenda, então se eu quero fazer um detox ou perder um pouco de peso procuro cortar carboidratos e açúcar refinado das refeições", declarou a top.

Doutzen Kroes
Quando estou com minha mãe, me sinto mais saudável. Ela me ensinou a comer de maneira saudável e sempre faz comidas orgânicas. Como viajo muito, não consigo me alimentar direito, então sempre que posso volto para casa e fico quinze dias", explicou.

Freja Beha
"Nos últimos meses, passei a tirar uma soneca onde quer que eu vá e essa é a chave para a minha saúde. Comer alimentos saudáveis também é essencial e beber água para manter a pele bonita. Eu, inclusive, parei de fumar", detalhou.

Natalia Vodianova
"A única dieta que eu faço há quase cinco anos é a do tipo sanguíneo", disse. "Na minha opinião, as garotas saudáveis têm um brilho no olhar diferenciado", contou.

Boa alimentação e praticar exercícios físicos são essenciais para conseguir o corpo perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário