segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inimigos de Modelo



ANSIEDADE
Determinado grau de ansiedade é importante para a vida. Quando a preocupação para um desfile ou comercial a leva a preparar-se adequadamente , você adota uma atitude positiva e adequada. Se foge, lhe dá “branco” ou se você é tomada pelo desespero ou pânico, ou age errônea ou precipitadamente, a ansiedade foi desproporcional á situação e a prejudicou. Modelos estão sempre diante de imprevistos e situações novas . É importante que a ansiedade seja mantida em níveis que lhes permitam pensar e agir adequadamente . Senão, que tal conversarmos ?

TIMIDEZ 
O que será da modelo que não vencer a timidez ? Certa reserva inicial é esperada. Mas se você sentir-se inibida, deslocada, com medo do que os outros possam achar do que você diz ou faz, receio de parecer “ridícula” ou expressar o que sente ou pensa, é hora de trabalharmos, antes que lhe atrapalhe num teste, por exemplo. TIMIDEZ TEM TRATAMENTO.

PROBLEMAS ALIMENTARES
Jejuns, remédios para emagrecer, dedo na garganta ! CUIDADO !!! Modelos são o grupo de maior risco para anorexia e bulimia, QUE PODEM MATAR ! E eu nunca vi morto desfilar, fotografar nem fazer comerciais ! Se você precisa emagrecer ou não pode engordar É MELHOR TRABALHARMOS A ANSIEDADE QUE A FAZ COMER MAIS. A comilança compulsiva é provocada pela ansiedade.

BAIXO ASTRAL
Todo mundo fica “derrubado” ou numa “pior” de vez em quando. É normal sentir tristeza por curtos períodos, principalmente se algo aconteceu em nossas vidas. Porém, se você está triste, preocupada, aborrecida, irritada, aparentemente sem razão, se está pessimista, vendo o pior em tudo, com dificuldade de concentrar-se e tomar decisões, se perdeu o apetite ou está comendo demais, se não consegue dormir ou o faz mais do que de costume, se não encontra prazer onde antes encontrava, é bom conversarmos antes que isso passe para o seu trabalho !

SUA PROFISSÃO É MUITO COMPETITIVA. NÃO PERCA PARA SI MESMA, É A PIOR DERROTA.PREPARE-SE PARA ELA, INCLUSIVE PSICOLOGICAMENTE.

Texto do Dr. Marco Antonio de TommasoContato: tommaso@terra.com.br | (11) 38879738 | www.tommaso.psc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário