terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vogue Fashion's Night Out

A Vogue realiza esse ano no Brasil a quarta edição do maior evento de moda do mundo: o Fashion’s Night Out. 

O FNO no País acontece em quatro capitais: começa dia 05 de setembro em Curitiba, e depois segue para o Rio de Janeiro, dia 17. São Paulo celebra a moda dois dias depois, no 19. E o Fashion’s Night Out encerra sua tour brasileira com chave de ouro em Belo Horizonte, dia 24 de outubro. 

No mundo, o FNO acontece em um total de 19 países, com 30 capitais-chave ao todo participando espalhadas por 4 continentes.

Criado pela Vogue norte-americana em 2009, o FNO tem como primeiro objetivo aquecer as vendas do setor em sintonia com o que os parceiros estão disponibilizando em suas novas coleções nos pontos de venda. Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue.Os looks ganham a tag “Vogue Indica”, orientando o consumidor a montar o seu  guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue. Há também palestras sobre tendências, história da moda e bastidores da revista, oferecido aos clientes dos shoppings durante o evento, além de cocktails, shows, exposições, tudp feito especialmente para o dia do evento.

Tudo, claro, leve e glam como a moda deve ser, ou seja, reunindo fashionistas, celebridades, supermodelos e formadores de opinião em torno de uma grande festa exclusiva que a Vogue faz para a moda e seus amigos. Welcome to Fashion’s Night Out 2013.


Todas as infos no site: FNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário