quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ser Modelo

Ser modelo é muito mais do que ser uma menina bonita. Ser modelo é profissão. Você vive dela, você recebe para emprestar sua imagem para um produto.



Uma das características dessa profissão é a enorme procura. Milhões de meninas  querem ser modelo. Muitas delas muito bonitas. Quantas conseguem?

Você chegou, está numa agência de ponta. Tem muita gente que gostaria de estar no seu lugar. Uma coisa pé chegar, outra é FICAR.

Sei que você é jovem, que está “maravilhada” com o aparente glamour do novo mundo. Festas, permutas, badalação.

Toda profissão tem um custo. Na sua, a preservação da imagem é fundamental. Você será tentada a “aproveitar” o bem bom da oferta.

Você sabe o que significa o excesso de badalação? Exposição indevida de sua imagem, desgaste profissional, queimação de filma com o mercado e com sua agência.

Lembre-se, uma modelo deve estar no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, pelo tempo certo...”Ah! mas eu sou jovem e tenho que me divertir!” Não se esqueça que têm muitas jovens como você de olho no seu lugar e DISPOSTAS A TRABALHAR, a não se expor indevidamente, a renunciar determinadas “diversões”.

VOCÊ escolheu essa profissão! Se você queimar seu filme só você será prejudicada. Você não faz? Tem quem faça!

Sua agência pode fazer com você, NÃO POR VOCÊ! Não pode levá-la aonde você não quer ir.

Texto do Dr. Marco Antonio de Tommaso
Contato: tommaso@terra.com.br | (11) 38879738 | www.tommaso.psc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário