terça-feira, 9 de julho de 2013

Cultura Hermana

O MALBA é o Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires e foi onde a ruiva Flávia Ker (Joy), que está morando na capital de nossos hermanos, foi visitar.

Um pouco de cultura é sempre construtivo para qualquer pessoa, e naqueles dias que você não tem casting e nem jobs agendados, é sempre bom ir conhecer um pouco da cultura da onde estiver morando...

Flávia Ker aproveitou o dia livre na agenda pra conhecer o museu e visitar a exposição: Yayoi Kusama - Obsesión Infinita.

“Amei!! Ela é uma artista obcecada por bolinhas que começou a mostrar através da arte o que ela via: Bolinhas! Alguns quadros, mesmo não sendo tão complexos de entender, já que basicamente são apenas bolinhas, me hipnotizavam e prendiam minha atenção pelas cores e pela delicadeza. Alguns tinham bolinhas tão pequenas, que só dava pra enxergar se tivesse bem de perto.” conta ela.

Quem quiser sabe mais sobre a exposição pode entrar no site do MALBA. A exposição de Yayoi termina no dia 16 de Setembro, ainda tem tempo de visitar!

Flávia Ker, que estampou o site da Vogue Itália e a última edição da revista L'oficiel Brasil, está passando uma temporada na Argentina e em breve volta para São Paulo.


#modelospelomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário